Os caminhos das M&Ms

Introdução

Adoramos viajar e especialmente visitar os amigos ao redor do mundo. Não gostamos de ser apenas turistas, gostamos de vivenciar, sentir, compartilhar. Não costumamos ter tudo planejado, preferimos os imprevistos das viagens e dos encontros fortuitos. Assim surgiu o projeto Os caminhos das M&Ms que trata da viagem de um ano ao redor do mundo de Malu & Maïc, sem pressa nem obrigações, apenas com o objetivo de viver, aprender e crescer com as outras culturas e os encontros afora e terminar esta aventura como pessoas melhores, mais abertas ao mundo e mais tolerantes.

O projeto nasceu de maneira diferente para nós duas e em tempos diferentes. Temos duas culturas diferentes e duas visões distintas do mundo.

Para a Maic, a paixão das viajens e da descoberta de outras culturas é antiga e também é a ideia de uma viagem deste tipo, mas ainda não tinha chegado o momento certo para isso.

Para a Malu, a ideia de viajar pelo mundo é mais recente. Para que sair do Brasil se aqui é tão bom? Mas as coisas mudaram depois de algumas idas e voltas pra França. Conhecendo coisas novas, lugares e pessoas diferentes, também passou a pensar que poderia ser enriquecedor fazer Os caminhos das M&Ms.

Esse blog inclui posts em português (Malu) e francês (Maïc), respeitando a língua nativa de cada uma. Alguns posts estão nas duas línguas.

4 comentários sobre “Introdução

  1. Rose

    Afilhadasssssss

    Que linda realidade que se abre pra voces! Que todos os sonhos sejam locomotivas para levarem as M & M’s cada vez mais perto dos objetivos. Tudo bem que vamos morrerrrr de saudades, mas se a causa é nobre….estão perdoadas.Somente um pedido: Sejam felizes! Vamos ficar aqui na torcida acompanhando tudinho! Quem sabe a gente não se esbarra por aí neste mundão de meu Deus?!?! Bju Rosoletti

Deixe uma resposta