Os caminhos das M&Ms

Itinerários

Segue o itinerário previsto:

itinerario2_japon

 

 

Detalhe por Região

Para a parte da America Latina, serão visitados os países Brasil, Argentina, Chili e Bolivia e o itinerário seguirá as seguintes etapas

São Paulo – Foz de Iguaçu – Salta – São Pedro de Atacama – Salar de Uyuni – Potosi – Sucre – Cuiabá (Pantanal e Chapada dos Guimarães)) – Palmas (Jalapão) – São Luis – Lençois Maranhense – Jericoacoara – Fortaleza – Natal – João Pessoa – Sumé

O objetivo foi combinar a descoberta de lugares incríveis e afastados que ainda não visitamos, com desafios de condução 4×4, já que estaremos com o nosso carro 4×4, um Suzuki Jimny HR 2010.

O itinerário termina em Sumé, onde visitaremos parentes da Malu, antes de voltar para São Paulo (ou de avião ou de carro mesmo) para trocar as malas e pegar o vôo para África.

Para a parte da África, os paises visitados serão África do Sul, Namibia, Botswana, Zambia, Zimbabwe e Moçambique. O itinerário ainda será ajustado, em função também do tipo de transporte escolhido (transporte público / aluguel carro / aluguel 4×4 – ou será que vamos enviar o Jimny para África??).

Para a parte da Asia, os paises visitados serão Thailandia, Cambodia, Vietna, Laos, Birmania, Indonesia e talvez Filipinas e Japão. O caminho será principalmente feito de ônibus mas para alguns paises, iremos de avião (Birmania, Indonesia e Filipinas e Japão, se visitados)

 

Mapa Geral

O mapa abaixo mostra itinerário terrestre projetado em cada região, na data de janeiro 2015 (sujeito à modificações):

 

 

 

 

4 comentários sobre “Itinerários

  1. Mari

    Eu espero vocês em Toronto, quem sabe na volta vocês decidem fazer um pit stop pelas terras do norte! Boa viagem lindas!!
    Mariana Carvalho

Deixe uma resposta